Postagens populares

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Contos Eróticos: Meu MARIDO, EU e o AMIGO dele! (Araçatuba/SP)


“Namorei dois anos e meio com o Artur e num impulso de quem ainda tinha apenas vinte e três anos, decidimos nos casar, apesar de ter certeza que já nos amávamos como ainda nos amamos. Aí alugamos uma casa num bairro de Araçatuba onde os alugueis eram mais baratos e compramos alguns móveis, ganhamos outros e mudamos.

Logo no começo transávamos praticamente todos os dias, nos mais diversos cantos da casa que alugamos. Depois de alguns meses fomos entrando naquela normalidade de casal, de brigas, de pedidos de desculpas... Mesmo assim, o meu marido nunca me deixou cair na mesmice, pois desde quando namorávamos, ele sempre soube me fazer ficar “cheia de vontades”. Por exemplo: quando apenas namorávamos, mas já havíamos transado algumas vezes, sempre que íamos sair para algum lugar; tipo shopping, cinema, mercado... Ele me pedia para ir com saias bem curtas, às vezes pedia para eu usar essas calças de ginástica sem calcinha, ou pedia para eu fingir que havia esquecido minhas pernas abertas quando usava vestidos curtos em alguma praça de alimentação. Depois quando estávamos a sós, ele vinha dizer do fulano que não tirava os olhos da minha bunda, do sicrano que havia ficado animado me observando. Quando estávamos transando, ele sempre pedia para eu contar alguma coisa que havia vivido com outro cara. Eu me negava, ele insistia, pedia para eu inventar uma história... Aí eu inventava um pouco, contava um pouco do que havia vivido, fingindo sempre que estava inventando tudo.




Com o tempo, ele começou a dizer que iria trazer algum homem para transar com a gente, dizia que iríamos viajar e encontrar algum estranho que aceitasse participar... Mas eu sentia que aquilo era só pra me excitar, e realmente era, pois o máximo que ele fez foi chegar em casa um dia com um vibrador... O problema é que ele queria enfiar o pinto dele na minha vagina e queria enfiar o vibrador no meu anus, ou vice e versa, mas doía muito, pois não estava muito acostumada a fazer sexo anal, não por eu não gostar, mas sim porque o Artur nunca enfiou com vontade ou ficou muito tempo enfiando... Normalmente ele esfregava o pinto no meu anus, às vezes enfiava um pouquinho, às vezes até enfiava mais um pouco, mas sempre gozava bem rápido e insistia que não queria judiar de mim... Mesmo que às vezes sem dizer pra ele eu estava implorando por dentro para que ele judiasse.

Enfim, as coisas começaram a mudar quando meu marido comprou um videogame. Aí quase todos os dias um rapaz que trabalhava com ele (vou chamá-lo por Gustavo) e morava algumas ruas de distância da nossa, ia lá em casa e ficavam jogando a noite toda, às vezes até de madrugada... E eu assistindo os dois, pois só tínhamos uma TV em casa. Era um rapaz de mais ou menos uns 1,72 m, moreno, olhos castanhos, não era bonito, mas também não era feio. Devia ter uns 22 anos, acho. Comíamos alguma coisa que eu preparava, às vezes ele mesmo trazia alguma coisa, às vezes bebíamos um vinho, ou algumas cervejas...

Desde a primeira visita do Gustavo, o Artur começou a falar muito nele enquanto transávamos. Depois, passou a pedir para eu usar shortinhos bem curtos, ou saias bem curtas, calças meio transparentes para que desse para ver parte da minha calcinha... E não vou mentir que isso também me excitava bastante. Artur pedia para eu ir a cozinha buscar uma coisa qualquer, só para perceber o Gustavo me observando. Pedia para eu fingir que havia pego no sono no outro estofado, de bruços, ou com minha blusa meio enrolada, pra mostrar qualquer partezinha dos meus seios. Pedia para eu limpar alguma coisa, algum móvel, só para eu ficar abaixando de saia ou calça apertada.

Um dia havia combinado com o Artur que quando o Gustavo chegasse no portão, eu correria para o banheiro, tomaria um banho e sairia enrolada na toalha, teria que atravessar a sala na frente da TV, pois o quarto ficava do outro lado e, fingindo que havia sido sem querer, deixaria a toalha cair e abaixaria para pegá-la bem rapidinho... Na teoria, tudo ok, o problema foi a prática. Tomei um banho bem demorado enquanto eles já jogavam videogame  me depilei e deixei só um fiozinho de pelos em cima do cortinho da minha vagina, me enrolei na toalha, me olhei uns cinco minutos no espelho... Até ensaiar a toalha branca caindo e eu me abaixando para pegá-la eu ensaiei! O problema é que ao abrir a porta, eu sai do banheiro morrendo de vergonha, aí olhei para o Gustavo para cumprimentá-lo com o olhar e me assustei muito com aqueles olhos arregalados dele, continuei andando e dei uma paradinha de uns dois segundos em frente à TV, mas não tive coragem de derrubar a toalha, ai voltei a caminhar, entrei no quarto e fechei a porta. Queria ter soltado a toalha, mas não consegui, não consegui mesmo... Então, coloquei uma blusinha branca sem sutiã, que mostrava com total facilidade os bicos dos meus seios, uma calcinha vermelha bem pequenininha e um shortinho amarelo de um tecido bem fininho e transparente. Sequei os cabelos e fui pra sala. Quando cheguei, o videogame estava desligado e tanto o meu marido quanto o Gustavo que já estavam um pouco bêbados, assistiam novela e me olharam com umas caras cheia de intenções... Aí Artur  pediu que me sentasse no sofá e quando fiz isso, ele foi me dizendo sem rodeios:

- Conversei com o Gustavo, ele não vai contar pra ninguém...

Eu é claro desconversei:

- Conversou o quê?

- Falei pra ele que a gente tem vontade... Falei que queria ver você chupando o pinto dele.

Eu não falei nada, senti aquela quentura nas bochechas, minha respiração ficou ofegante... O Gustavo me olhando com uma cara tão envergonhada quanto a minha. Aí meu marido puxou meus braços pra eu me levantar e praticamente me jogou no colo do Gustavo. Eu sentei no colo dele, senti o pinto duro dele na minha bunda, mas não me mexi... Meu marido começou a me pedir para rebolar, mas eu não mexi um músculo sequer. Então ele me puxou novamente e me fez ajoelhar em frente ao Gustavo, que ainda permanecia sentado no sofá... Depois mandou o Gustavo tirar o pinto pra fora... Ele tirou com tanta vergonha quanto eu. Eu estava olhando só para a cara dele, até abaixar os olhos e ver aquele pinto, quase completamente duro, acho que do mesmo tamanho que do meu marido, talvez um pouco mais grosso, o que o fazia parecer maior.

- Chupa o pau dele! – Pediu meu marido.

Eu chupei, chupei, chupei... Acho que por uns seis, oito minutos, sem levantar os olhos, morrendo de vergonha...

- Goza na boca dela! – Pediu meu marido.

E enquanto ele se masturbava assistindo tudo aquilo, Gustavo gozou dentro da minha boca... Um pouco escorreu no sofá, um pouco ficou dentro da minha boca mesmo. Levantei e fui direto ao banheiro, cuspi na pia e depois fui para o quarto sem olhar pra nenhum dos dois, entrei, encostei a porta e fiquei no escuro pensando no que tinha acabado de acontecer. Que loucura havíamos acabado de fazer! Depois de uns trinta minutos meu marido entrou, disse que Gustavo havia ido embora e se deitou sobre o meu corpo na cama. Aí começou a beijar minha boca, que eu nem tinha lavado e a tirar minha roupa... Perguntou se tinha gostado de chupar o pinto do Gustavo, disse que sim e ele ficou maluco... Transamos durante uma hora inteira.

O problema é que dois dias depois, quando o Gustavo chegou ao portão, sem ele perceber, corri para o quarto e fiquei no escuro novamente, não queria olhar para ele de tanta vergonha que estava sentindo. Fiquei deitada com o travesseiro sobre a cabeça só escutando os ruídos feitos na sala. Uma meia hora depois a porta do quarto se abriu, tirei o travesseiro da cara e fiquei observando os dois pelados entrando dentro do quarto. Meu marido veio por cima e começou a chupar minha vagina, depois pediu para o Gustavo pôr o pinto dentro da minha boca... Depois meu marido foi enfiando o pinto em mim enquanto eu ainda chupava o Gustavo. Dois minutos depois meu marido se deitou e me puxou para subir em cima dele, enfiou o pinto na minha vagina e enquanto eu cavalgava, pediu para o Gustavo colocar a camisinha e vir por trás de mim. Tentei levantar, mas meu marido me segurou, na verdade não fiz muita força, pois estava muito excitada e querendo que tudo aquilo acontecesse. E eu posso dizer que eles me preencheram completamente... E o Gustavo, fez como meu marido nunca teve coragem de fazer, judiou de mim por uns vinte, vinte e cinco minutos... Depois gozaram.

Se aconteceu outras vezes? Aconteceu, mas estou criando coragem para contar em outra ocasião. Até mais!"
                                                                                                                J.P.A.  – Araçatuba/SP

Observação: Os nomes expostos no conto são fictícios, assim como pequenas informações que poderiam causar problemas ou constrangimentos.





 Se você MULHER também tem uma história REAL de uma boa experiência sexual que queira contar aqui, envie e-mail para mundodoscontosfemininos@gmail.com, sua identidade, nome verdadeiro e e-mail serão protegidos, tenha certeza.

3 comentários:

  1. Muito bom, adorei a história... Fiquei muito excitado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Пена вы опубликовали так мало ...

    ResponderExcluir